8 destinos românticos para passar a lua de mel

Quando a data do casamento já está marcada, uma das coisas a se pensar é onde vai ser a lua de mel. Muitos casais preferem até investir em uma lua de mel em um local muito bom, ao invés de uma grande festa.

Mas não é só o lugar que importa, o hotel ou a pousada bem como outros fatores são muito importantes para que o destino seja romântico e especial, como deve ser para a lua de mel de um casal recém casado.

Para te ajudar a achar o local perfeito para sua lua de mel, separamos 8 destinos românticos para você conhecer nesse momento tão especial da sua vida. Continue lendo o post.

Búzios – Rio de Janeiro

Búzios é um lugar extraordinário, para a lua de mel é ideal, afinal a cidade é encantadora. Com um ar de província combinado com certa sofisticação, que é possível notar em cada esquina, bar, restaurante e hotel da cidade.

O lugar recebeu o apelido de Saint Tropez brasileira, é um pedaço de paraíso no litoral brasileiro, com mais de 20 praias de águas cristalinas, além de uma noite agitada. Tudo isso torna um dos melhores locais para a lua de mel.

Serra Gaúcha – Rio Grande do Sul

A Serra Gaúcha com certeza é uma das regiões mais românticas do Brasil, com um clima mais frio, é ideal para algo mais intimista. Lá você poderá provar os vinhos das cidades, aproveitar um belo fondue e desfrutar dos quartos com lareira.

Tudo isso deixa o clima muito mais romântico, por isso, se você pretende passar um tempo nesse clima mais frio com seu cônjuge, com certeza a Serra Gaúcha é um dos lugares mais românticos para isso.

As cidades que compõem essa região são as de Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Garibaldi, Nova Petrópolis e Cambará do Sul.

Canoa Quebrada – Ceará

Canoa Quebrada é um dos lugares onde o casal pode experimentar um pouco do paraíso no Ceará, o lugar tem um proposta mais rústica e pacífica, a praia apresenta um clima quente o ano inteiro.

O mar esverdeado e a infraestrutura confortável atrai muitos turistas, mesmo sendo um destino conhecido, o clima de um recanto preservado e pequeno não é perdido. Além disso, o pôr do sol nas dunas e outras atividades podem ser aproveitadas pelo casal.

Fernando de Noronha – Pernambuco 

Fernando de Noronha é um dos destinos mais famosos do mundo, o arquipélago pernambucano é um local de muita beleza e natureza preservada. Fernando de Noronha é o destino perfeito para uma lua de mel incrível.

Há apenas alguns cuidados que precisam ser tomados, como a reserva, já que o número de visitantes é limitado, também as épocas de chuva, que acontece de abril a julho e a época seca, de setembro a março, no inverno é quando o lugar fica mais bonito e a temperatura média é 29ºC.

Cartagena – Colômbia

A Colômbia possui paisagens de tirar o fôlego, em Cartagena é possível conhecer as principais praias, que são a de Isla Baru e Isla Grande, além dos principais pontos turísticos que remontam à colonização espanhola.

O local é ideal para quem procura curtir uma beleza caribenha sem sair da América do Sul, é uma região de muitas belezas e que pode ser muito romântico.

Phi Phi – Tailândia 

Esse possivelmente é um dos destinos mais incríveis do mundo, com paisagens estonteantes, que são dignas da visita de todos. O arquipélago na Tailândia é ideal para uma lua de mel fora do comum, mas muito romântica, afinal o lugar é paradisíaco.

Phi Phi Don é a ilha com maior infraestrutura para os turistas, com todos os serviços e uma hospedagem maravilhosa.

Paris – França

Paris é conhecida como a capital do romance, um destino procurado por muitos para uma experiência romântica com seus parceiros. É um destino muito lindo, sofisticado e impressionante.

Para uma lua de mel inesquecível, com certeza, Paris é o local ideal, as ruas, as esquinas, as padarias, os restaurantes e os hotéis tornam toda a experiência incrível e muito romântica.

Ilhas Maldivas – Oceano Índico

Esse destino com toda a certeza é um dos mais impressionantes de todo o mundo e o sonho de todo casal. O arquipélago de Maldivas é composto por cerca de mil ilhas de corais. 

O destino de águas transparentes e areia clara é fora do normal, sua experiência com esse destino começa ao desembarcar do avião em Malé, após pegar um hidroavião. Além dos resorts incríveis, toda a experiência inclui rituais tântricos e terapias ayurvédicas, caso o casal se interesse.

É um destino que vale muito a pena para ter uma lua de mel mais do que incrível e inesquecível, você precisa conhecer.

Esses destinos são ideais para uma lua de mel fora do comum e muito romântica, você e seu parceiro com certeza poderão aproveitar um ao outro em uma paisagem maravilhosa.

 

Vitrine Hotel

Voltar ao topo