Modelos de bolsas Chanel para levar em viagens

A Chanel é uma das principais grifes de luxo do mundo, criada pela inigualável estilista Coco Chanel. Ela trouxe grandes mudanças na moda por meio de um estilo clássico e mais sofisticado, sem deixar de lado o conforto e a mobilidade. A marca desenvolve diversos tipos de acessórios ligados a moda. Porém, o principal deles é o que faz maior sucesso, são as bolsas chanel

Como escolher as melhores bolsas chanel para levar na viagem? 

Quando vamos viajar é fundamental escolher uma bela bolsa para usar nos passeios e nos compromissos. Mas, não basta ser só bonita, pois existem algumas características para levar em conta antes da compra. A primeira coisa que você tem que saber é que tirar todos os papéis que possam estar dentro para sentir o peso, pois ela deve ser bem leve. Afinal, você vai carregá-la para onde for. 

Como não poderá carregar tudo o que tem no armário, as opções de roupas e sapatos serão limitadas. Assim, o mais indicado é que a bolsa possua uma cor mais neutra e que possa combinar com roupas de diferentes cores. Por isso, vá atrás daquelas que são nudes, cinzas, beges, pretas ou tenham de duas ou três cores neutras juntas. 

Para ter mais conforto, as alças devem ser transversais ou a bolsa pode ser do tipo mochila. Como pode ser necessário caminhar por vários lugares, não é aconselhável utilizar uma bolsa de mão ou com alça curta. Você precisa de praticidade e uma bolsa que não te deixe cansada de segurar o que mantenham suas mãos e braços ocupados. 

Ela também deve ser espaçosa para que caiba tudo o que for necessário para todo o dia, como garrafas de água, sombrinha e lembrancinhas. A sua bolsa deve ser feita de um material que seja impermeável para caso de chuva. 

A segurança também é muito importante, por isso, tenha uma bolsa com fechamento seguro. As bolsas chanel podem ser abertas com maior facilidade, se tornam alvos fáceis para os bandidos e você também pode acabar perdendo suas coisas no meio da rua. As melhores são os modelos com zíperes, as fivelas e as abas que se fecham com imãs ou de botão de pressão. 

Melhores bolsas da chanel para levar na viagem 

Deauville Tote 

A bolsa Chanel Deauville Tote tem um design mais moderno, espaçoso e despojado, e é indicada para as mulheres mais estilosas. Ela possui esse nome, porque é uma forma de homenagear a cidade preferida de Coco Chanel quando tirava férias. 

O modelo apresenta grande versatilidade e um apelo mais jovial, sendo uma das poucas que, além do couro, pode ser de jacquard e canvas. Porém, só pode ser encontrada no tamanho XL. 

Coco Cocoon 

A Coco Cocoon é uma super bolsa reversíveis, em que pode ser usado os dois lados, que contam com duas cores. Ela é diferente das outras Chanel, apresentando uma imagem mais “bufante” e feita de nylon ou couro. Mas, ao mesmo tempo, ela proporciona um visual mais casual para o dia a dia, com um grande espaço para colocar tudo o que quiser quando viajar

Chanel Grand Shopping Tote 

A Grand Shopping Tote é uma das Chanel que mais tem espaço interno. Ela conta com matelassê tanto na frente quanto atrás e alças de corrente, em um com couro trançado. O símbolo dos C’s ficam entrelaçados, em várias cores diferentes. 

Chanel Cerf Tote 

Essa Chanel apresenta um design muito diferente das outras bolsas da grife. Ela é bem mais clean e discreta, sendo perfeita para quem procura uma super bolsa que tenha espaço para tudo o que precisa no dia a dia. A peça pode ser encontrada em brechós de luxo ou no site oficial. O modelo é muito elegante e sofisticado e atemporal, que conta com alças para mão e de ombro. 

Como saber que se uma bolsa é Chanel de verdade? 

Não existe uma forma simples ou prática de determinar uma Chanel, porém há alguns sinais que podem ajudar. 

Couro 

A maioria das bolsas Chanel são feitas de couro de cordeiro, que é bem macio e possui uma aparência mais suave. Já as feitas de granulado de couro de bezerro (caviar) têm uma aparência mais borbulhante, apresentam textura ao serem tocadas e são bem resistentes. 

Trava e fecho CC 

Uma das coisas que mais representam a marca Chanel é o CC no fecho. No caso, da trava da versão original do modelo 2.55, o formato é retangular e sem o logotipo ou a estampa da grife. 

Além disso, os fechos podem ter acabamento elevado ou plano, sendo que o C direito fica em cima do C esquerdo da parte de cima, e na parte debaixo o C do lado esquerdo fica em cima do C direito. Já na trava, as hastes são de ouro 24K e sua aparência não se desgasta. 

Vitrine Hotel

Voltar ao topo