Overbooking, cada vez mais comuns

Hoje, estima-se que 5% dos voos no Brasil tem atrasos ou cancelamentos. Essa não é uma realidade brasileira, mas mundial. Pensando nisso, surgiram várias empresas que indenizam passageiros que tiveram problemas com voo atrasado, voo cancelado, bagagem extraviada, overbooking.

Uma dessas empresas é a indenizar, startup de Belo Horizonte que tem ajudado muitos passageiros a serem indenizados não só em overbooking como em voo cancelado

O nosso serviço deles é assim: São remunerados apenas se tiverem êxito e você receber seus direitos! Se eles não conseguirem a indenização, você não paga nada. O serviço é 100% online, mas caso seja necessária audiência, eles enviam um advogado para te acompanhar.

 

Você sabia que não existe só overbooking de voos?

Muitos negócios vendem mais assentos do que tem disponibilidade. Eles acreditam que alguns % das pessoas não irão usar o serviço. Inclusive eles fazem todo um estudo de vacância na venda x comparecimento aos seus serviços para calcular o seu overbooking ideal.

Fiquei sabendo disso em um post da indenizar, empresa que ajuda passageiros a serem indenizados quando acontecem voos cancelados e atrasados.